24 FEV 2014

DESFILE DE CARNAVAL INFANTIL

Desfile de Carnaval Infantil traz a folia e os originais disfarces às ruas da freguesia.

No próximo dia 28 de fevereiro de 2014, sairá à rua o já tradicional corso de Carnaval Infantil de São Marcos das escolas do 1º ciclo do ensino básico e pré- escolar.

Este ano “Eco-escolas” vai ser o tema de inspiração para os já tão originais disfarces que a nossa comunidade escolar nos habituou, contará com a participação de todas as escolas e jardins-de-infância da freguesia de São Marcos, mais de 1000 figurantes, entre crianças, professores, pais e amigos, numa iniciativa conjunta da União das Freguesias do Cacém e São Marcos e Agrupamento de Escolas D. João II.

O corso carnavalesco de 2014 realiza-se em dois locais da freguesia: O corso 1 sairá da Escola EB1/JI de São Marcos nº1, por volta das 9h30 e o Corso 2 sairá da Escola Casal do Cotão às 11h30.

Dia 28 de fevereiro de 2014

Corso 1

Local: (Praceta Rio Amazonas) – São Marcos

9h30 – Partida Escola EB1/JI de São Marcos nº1 – 9h45 - Escola EB1/JI de São Marcos nº2 – 10h00 - Escola Rainha D. Leonor de Lencastre EB1.

Corso 2

Local: (Praça Cidade Omura) - Casal do Cotão

11h30 – Escola EB1/JI Casal do Cotão – (Praça Cidade Omura)

Escolas Participantes:

Agrupamento de Escolas D. João II