Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos

marchacorrida

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos (CMMC de São Marcos) constitui uma nova etapa no desafio permanente que é a melhoria das condições de todos aqueles que fazem desporto na freguesia.
O CMMC de São Marcos consiste num programa a disposição de toda a população (São Marcos e Cacém) que permite através de um acompanhamento técnico qualificado, proporcionar um aconselhamento de treino adequado à característica individuas de cada praticante, com a realização de três percursos pedestres com diferentes graus de dificuldade.

Objetivos do Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos:
1. Promover e incentivar a prática regular de atividade física e desportiva da população;
2. Combater os hábitos de sedentarismo;
3. Aumentar as oportunidades de prática de atividade física de toda a população;
4. Desenvolver e reforçar junto da população, um estilo de vida ativo, melhorando a sua qualidade de vida;
5. Contribuir para o aumento do número de praticantes de atividade física na freguesia.

Acompanhamento do técnico de desporto:
Terças-feiras e quintas-feiras; das 19h30 às 20h30

Percursos de Marcha e Corrida:
Percurso 1 – Distância: 600 metros, Dificuldade: Baixa
Percurso 2 – Distância: 2600 metros, Dificuldade: Média
Percurso 3 – Distância: 5100 metros, Dificuldade: Média

Informações/Inscrições:
Centro Carlos Paredes Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos

Tel. 210131931 Telm.938 540 281

Vem praticar marcha e corrida, inscreve-te no Centro Municipal de Marcha e Corrida de São Marcos!