Gip – Gabinete de Inserção Profissional

logogipsite

GIP – GABINETE DE INSERÇÃO PROFISSIONAL Freguesia Cacém e São Marcos

O GIP da União das Freguesias do Cacém e São Marcos é uma estrutura de apoio ao emprego que, em estreita cooperação com o Centro de Emprego de Sintra, presta apoio a jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

Os serviços que poderá encontrar no GIP são:
• Apoio na procura de emprego e técnicas de aconselhamento;
• Divulgação das ofertas de emprego;
• Divulgação e encaminhamento para medidas de apoio ao emprego, qualificação e empreendedorismo;
• Outras atividades consideradas necessárias aos desempregados inscritos nos Centros de Emprego.
• mControlo de apresentação periódica dos beneficiários das prestações de desemprego;

Horário de atendimento: livre de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 e atendimento sob marcação prévia à terça-feira das 14:00 às 17:00 no Casal do Cotão e quarta-feira das 09:00 às 12:00 no Cacém.

PARA OS TRABALHADORES E AS ENTIDADES EMPREGADORAS
Estão inscritos no GIP candidatos com experiência profissional nas mais diversas áreas cujo currículo constam na nossa base de dados.

Caso tenha alguma oferta de emprego e necessite de apoio, contacte-nos para que possamos encaminhar quer para a resposta mais adequada, quer candidatos com os requisitos por si exigidos.

Técnica do GIP: Sandra Ferreira
Tel: 214 261 974