23 MAR 2020

APOIO SOCIAL | NÓS VAMOS POR SI!

ESTAMOS A SUA PORTA NOS VAMOS POR SI!

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos criou um programa de apoio aos seus fregueses para proteção de grupos de risco (+65 anos, doentes crónicos e sem suporte familiar), reduzindo o seu risco de exposição e contágio.

Fazemos as suas compras em superfícies comerciais e farmácias definidas (bens alimentares essenciais e de higiene pessoal e medicamentos) e levamos a sua casa, de segunda a sexta, das 10h00 às 16h00.

Faça a sua marcação para tel: 210 131 931 e 938 540 281.
Das 9h00 às 13h00

Com a População Sempre!

+
22 MAR 2020

VIZINHO SOLIDÁRIO | COMO POSSO AJUDAR O MEU VIZINHO?

logo estado de emergencia como posso ajudar o meu vizinhoTendo em conta a onda de sensibilização que está a ser gerada um pouco por todo o País, no âmbito de consciencializar para a ameaça de contágio generalizado da COVID-19 e para podermos defender a nossa população mais frágil, cumpre a quem não faz parte do grupo de risco assumir esta função.

Neste sentido, queremos associar-nos, transmitindo esta mensagem e, caso tenha um vizinho nesta situação, sem apoio familiar, disponibilize-se a comprar os seus bens essenciais como alimentação ou medicamentos, quando os for adquirir para si.

Seja solidário e ajude-nos a ajudar.

Com a População Sempre!

+
21 MAR 2020

AÇÃO SOCIAL | ESTADO EMERGÊNCIA

logo estado de emergencia POPAMC

Estamos atualmente a viver um tempo novo, com desafios constantes e a necessitar de resposta imediata, consequência da Emergência de Saúde Pública de âmbito internacional provocada pela COVID-19.

A nossa União das Freguesias Cacém e São Marcos, atenta a todos estes acontecimentos e sempre com a preocupação com aqueles que, neste momento, se encontram mais vulneráveis, resolveu de imediato seguir as orientações da DGS publicadas a 16 de março, no que respeita a encontrar medidas preventivas de combate à propagação do vírus e salvaguardar o papel de cada um de nós na quebra da cadeia de transmissão, bem como, as orientações de evitar a exposição de grupos de risco cujo contágio poderá ser fatal.

+
20 MAR 2020

INFORMAÇÃO – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

logo estado de emergencia posto de atendimento

No seguimento das medidas a adotar no âmbito do plano de contingência Covid-19, o atendimento ao Público será efetuado exclusivamente por telefone ou via email.

A marcação presencial será apenas para situações urgentes após validação por parte dos serviços.

Devem contactar-nos por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone: 219129380.

Com a População Sempre!

+

"MAIS PRÓXIMO DE SI"

Submeter Ocorrência!