17 ABR 2018

COMEMORAÇÕES DO 44º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

cartaz 44 aniversário do 25 abril

 

COMEMORAÇÕES DO 44º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL

No âmbito das comemorações do 44 º Aniversário do 25 de abril a União das Freguesias do Cacém e São Marcos realiza no dia 24 de abril pelas 21h30 no Auditório António Silva - Cacém, um espetáculo musical que conta com a participação da “VeTuna” - Tuna Mista da Faculdade de Medicina Veterinária”, e do grupo musical “Os Paralelos”, onde serão interpretadas músicas de intervenção.

Durante a manhã do dia 25 de abril na Praça Duque de Saldanha realiza-se um conjunto de atividades lúdicas e desportivas para toda a população.

+
17 ABR 2018

EDITAL n.º 3 / 2018 -SESSÃO ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACÉM E SÃO MARCOS

assembleia

Nos termos do n.º 1 do artigo 11.º e da alínea b) do n.º 1 do art.º 14 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação, informa-se da realização da Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia no próximo dia 27 de abril de 2018, às 20H30, no Centro Carlos Paredes em São Marcos, com a seguinte:

+
01 ABR 2018

Iº FESTIVAL DO CHOCOLATE E DAS GULOSEIMAS


1 festival do chocolate folheto202122
A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, recebe já no próximo dia 20 de abril a 1ª Edição do Festival do Chocolate e das Guloseimas, que terá lugar no recinto da Praça Duque de Saldanha, Junto ao Mercado do Cacém. Pretende-se com a dinamização deste festival apresentar produtos alimentares que tenham por base a utilização do cacau, bem como doçaria tradicional e regional portuguesa.
Este evento irá oferecer aos seus visitantes deliciosos e doces momentos com sabor a chocolate. Irão estar presentes igualmente alguns stands com doçaria regional portuguesa, tascas e uma pequena mostra de artesanato e Animação de Rua temática.

+
29 MAR 2018

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO OP´18 - APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

LOGO ORCAMENTO PARTICIPATIVO2018 APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

 

Assim, até ao próximo dia 13 de abril, será possível apresentar propostas no âmbito do Orçamento Participativo, uma medida que visa incentivar a cidadania ativa.

 

 

O que é o Orçamento Participativo (OP)?

O Orçamento Participativo (OP), é um importante instrumento de democracia participativa que permite aos cidadãos decidirem sobre uma parte do orçamento da União de Freguesias do Cacém e São Marcos, convidando todos os cidadãos residentes/eleitores na União de Freguesias do Cacem e São Marcos a identificar, debater e propor projetos estruturais para a Freguesia.

+