13 NOV 2014

INFORMAÇÃO SMAS - SINTRA SOBRE OS OLEÕES

oleos3

O SMAS-Sintra está presentemente a reorganizar todo o sistema de rede dos Oleões (reciclagem óleo usado) existentes no concelho e consequentemente na União das Freguesias do Cacém e São Marcos.Tal ação, entre outras medidas, contempla o levantamento dos recetores existentes e posteriormente a colocação de Oleões, que não ponham em causa a saúde pública da população, uma vez que os atuais equipamentos não garantem o não derramamento do óleo para a via pública.

Para mais informação: Oficio Smas –Sintra  Remoção dos Oleões atualmente instalados no espaço público

 

+
09 NOV 2014

VOLUNTARIADO E SOLIDARIEDADE MARCAM UMA VEZ MAIS A CAMPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS

Fotografia0159

Decorreu neste fim-de-semana (8 e 9 de novembro), mais uma Campanha de Recolha de Alimentos "Partilhe o que tem com quem menos tem" nos estabelecimentos comerciais: loja do Pingo Doce de São Marcos e Minipreço em Vale Mourão.

Esta foi mais uma iniciativa do Pelouro da Ação Social para com as famílias da freguesia e contou, uma vez mais, com a adesão de muitos voluntários para apoiar na recolha dos alimentos e principalmente com a boa vontade de todos que contribuíram com as suas ofertas de bens alimentares.

+
03 NOV 2014

CAMPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS DIAS 8 E 9 DE NOVEMBRO

CampanhaRecolhaAlimentar

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos está a promover uma novo momento de recolha alimentar. Esta ação tem como objetivo apoiar pessoas com dificuldades económicas e decorrerá nos próximos dias 8 e 9 de novembro, na loja do Pingo Doce de São Marcos e Minipreço em Vale Mourão.
Entre os vários géneros alimentares que pode doar, salientamos os alimentos básicos mais necessários: enlatados, leite, cereais, papas para crianças, azeite, óleo, arroz, massas, bolachas, grão, feijão, etc.

+
03 NOV 2014

MAGUSTO DO CACÉM E SÃO MARCOS

cartazmagusto2014site

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no âmbito do programa "Viver Cacém e São Marcos" vai promover, no próximo dia 11 de novembro (terça-feira) pelas 15h00, o Magusto do Cacém e São Marcos, nas instalações do Centro Carlos Paredes – Lúdico, Cultural e Desportivo de São Marcos.

Participe!
Informações/Inscrições:
As inscrições decorrem nas instalações de atendimento do Cacém e no Centro Carlos Paredes.

Traga a Água-pé e os doces, que nós oferecemos a animação e as castanhas.

Com a População Sempre!

+