25 NOV 2014

FESTA DE NATAL SÉNIOR

cartazdenatal

Aproximando-se mais uma celebração Natalícia, e da Solidariedade para com os cidadãos, a União das Freguesias do Cacém e São Marcos, através do pelouro de Ação Social, vai promover a "Festa de Natal Sénior" cujos destinatários são precisamente as pessoas seniores residentes na freguesia

A festa de Natal para os seniores tem por objetivo transmitir sentimentos de paz, ternura, compreensão, e agradecimento por tudo aquilo que esses cidadãos fizeram enquanto viveram uma vida ativa no seio da sociedade laboral e social a que pertencem.

+
21 NOV 2014

PROMOÇÃO PARA A SAÚDE “UM SORRISO PARA A VIDA”.

cartazSaude2014
No dia 29 de novembro (sábado) entre as 10h00 e as 17h00, irá decorrer no Centro Comercial de São Marcos e no Shopping do Cacém, uma iniciativa denominada Promoção para a Saúde "Um Sorriso para a Vida". A organização desta iniciativa estará a cargo da União das Freguesias do Cacém e de São Marcos e conta com o apoio de diversas entidades.
O principal objetivo desta iniciativa é a promoção da saúde, de hábitos de vida saudáveis, a divulgação da importância da atividade física e do movimento, para uma vida mais saudável da comunidade.

+
20 NOV 2014

EDITAL N.º 06/2014 - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

assembleia

CRISTINA SOFIA NUNES MESQUITA GRILO, Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, faz público que, nos termos do n.º 1 do art. 12.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, se realiza a Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia no dia 28 de novembro de 2014, às 20H30, no Salão do Centro Social Paroquial da Igreja do Cacém, sito na Rua Coração de Maria no Cacém, com a seguinte:

+
14 NOV 2014

VANDALIZAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS

placas

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos através da área dos Espaços Verdes e Equipamentos no Espaço Público tem desenvolvido ações de sensibilização direcionado para a população e com redobrada atenção para os donos de animais, para a obrigatoriedade de apanhar os dejetos caninos.

Tal ação, entre outras iniciativas, encontra-se focado mais pela via pedagógica e da responsabilidade de todos para necessidade de, juntos, erradicar as "surpresas" existentes na via pública e jardins, seja através da recolha do "presente", quer seja pela intervenção cidadão junto dos donos, uma vez que põe em causa a saúde pública da população.

+